A comunidade de Jales começou a semana com a triste notícia, não só da perda de um amigo, mas sim da perda de um entusiasta, que teve sua trajetória marcada por sua luta incessante em benefício da cidade.
Deonel dedicou sua vida ao jornalismo e à comunidade de Jales. Sua trajetória foi marcada por um compromisso incansável em promover o bem-estar e o desenvolvimento local. Ele foi um verdadeiro amigo e colaborador, sempre engajado em causas que buscavam o progresso e a valorização da nossa região.
Seu trabalho foi sempre exemplo de dedicação e empenho, inclusive no apoio às necessidades de nosso hospital, o qual nunca mediu esforços para acolher e dar espaço na divulgação de nossas campanhas e ações.
Foi com imenso pesar que o todo o Hospital de Amor Jales, por seus diretores, gerentes, corpo clínico e colaboradores, recebeu a triste notícia de seu falecimento.
Neste momento de despedida, rendemos nossas homenagens à sua memória e aos frutos de seus esforços, rogando que Deus possa confortar a todos que sentirão sua ausência, marcada por seu carinho, amizade, comprometimento e dedicação.
Que sua memória possa permanecer sempre viva em nossos corações, como um exemplo de amor por Jales e pela busca constante de um futuro melhor para nossa comunidade.
Família Hospital de Amor Jales