ANA EDUARDA TANIOS
(foto) diminuirá a distância entre Jales e São Paulo na próxima quarta-feira, dia 24 de maio. Médica geriatra, a jalesense exerce a profissão na capital paulista usando não somente conhecimento técnico, mas acrescentando também tratamento humanizado ao lidar com idosos.
PADRE JUNIOR LUCATTO
deu sinal verde e os integrantes da Pastoral Familiar da Catedral já estão de mangas arregaçadas preparando o tradicional jantar dançante alusivo ao Dia dos Namorados. Os organizadores agendaram o evento para o dia 17 de junho, no Sato Buffet. No cardápio: torrada com patê (entrada), mais arroz, salada verde, salpicão, coxa e sobrecoxa recheada com cenoura e bacon, lagarto ao molho, espaguete ao molho sugo e molho branco. De sobremesa, sorvete com banana flambada. O ingresso individual custa R$100,00 e está à venda com os integrantes da Pastoral Familiar.
GISELE TRANI AMADEU,
educadora da rede municipal de ensino, é a responsável, desde fevereiro, pelo Museu Histórico de Jales. Ela tem se empenhado bastante para que os visitantes, principalmente estudantes, consigam fazer uma verdadeira linha do tempo a partir das peças (fotos e quadros) expostos.
JANETH VITOR,
professora em Santa Albertina, acaba de ser admitida como membro oficial da Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB). Ela é autora de dois livros —“Escola da Vida” e “Mary Lata, uma viagem no mundo das formas” — ambos dirigidos às séries iniciais do ensino escolar.