O Hospital de Amor Jales teve a honra de sediar uma aula especial sobre “Propósito, Cultura e Humanização”, destinada a todos os servidores públicos do CONSIRJ (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales).
A aula foi ministrada pela Gerente de Enfermagem do Hospital de Amor, Talita Caceres Minella Rossafa, formada em Enfermagem pela PUC Campinas e Pós-graduada em Enfermagem em Oncologia pela FAMERP. Talita compartilhou sua vasta experiência de 14 anos no HA e todo conhecimento na área da saúde, trazendo uma perspectiva sobre como alinhar o propósito pessoal, a cultura organizacional e a humanização no ambiente da saúde, melhorando a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
A abertura do evento também contou com a presença do Gerente Administrativo do Hospital de Amor, Arthur Bernardes, do Diretor Administrativo do CONSIRJ, José Roberto Pietrobom, da Responsável Técnica da enfermagem da UPA, Karina Aparecida Santana de Freitas e da Secretária de Saúde de Jales, Nilva Gomes Rodrigues de Souza. A participação ativa desses líderes demonstra o compromisso conjunto em fortalecer a capacitação e o desenvolvimento contínuo dos profissionais de saúde da região de Jales visando o bem-estar e a saúde da comunidade.

HUMANIZAÇÃO
Com mais de 60 anos de história, o Hospital de Amor é um referencial em tratamento oncológico humanizado. Compartilhar essa expertise com outras instituições fortalece ainda mais a compreensão de como o amor no tratamento de pacientes faz toda a diferença nos resultados.
Conheça mais sobre o Hospital de Amor no site hospitaldeamor.com.br

Líderes das instituições, presentes na abertura da aula
  • Assessoria de Comunicação

Comments are closed.