No dia 19 de dezembro, a equipe de karatê da Team Resende de Jales e Estrela d’Oeste conquistou um total de 19 medalhas no XXXI Shiai Interno de Karatê, torneio que encerra o calendário de competições de 2021. O evento foi realizado em Tupi Paulista/SP.

O Sensei Edson Resende, técnico da equipe, ressaltou que participaram com apenas 11 competidores e foram disputadas 15 finais, vencendo seis finais e garantindo nove medalhas de prata.

Em um toral geral, os karatecas da Team Resende conquistaram seis medalhas de ouro com os atletas Daniel dos Santos Gentini, Lavinia Satomi More, Fabio Beton e Crowley Sakurai. As outras 13 medalhas de prata vieram através dos competidores Gabriel de Pierre Silva, Danilo de Leão Salles, Fabio Betoni, Bryan Sakurai, Chrisropher Sakurai, Miguel de Pierre Silva e Caio Corrêa Sellis.

Conquistaram bronze a equipe de kata (luta imaginaria) composta por Gabriel, Samuel e Miguel. No individual: Caio Corrêa Sellis (Kata), Crowley Sakurai (Kata) e Samuel Prando Betoni (Kumite).

“A Team Resende agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Jales e a Prefeitura Municipal de Estrela d’Oeste, que colaboraram com o transporte. Somente com esses apoios vamos conseguir manter nossas crianças, jovens e adultos participando de uma modalidade esportiva que auxilia em todo o desenvolvimento cognitivo, motor, psicossocial e físico”, enfatizou Sensei Edson.

Comments are closed.