Os últimos dois anos foram marcados por desafios e transformações. A pandemia da Covid-19 provocou isolamento social e modificações na rotina de toda a sociedade, impactando as pessoas de forma distinta e singular.
Por estas razões, teve alto significado o projeto desenvolvido pelo IBPC que acredita no conhecimento como forma de saltar obstáculos, escolhendo Jales para instalar polo regional. A primeira turma concluiu o ciclo em 2020.
Na noite de 28 de dezembro de 2021, o Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea promoveu a entrega de certificados à segunda turma do Curso de Formação de Psicanalistas, realizada no quiosque do Condomínio Alpha Jales com a presença de familiares em número controlado de pessoas e ambiente ao ar livre e com os devidos cuidados que a situação exige.
O IBPC fez homenagem póstuma ao professor universitário, palestrante e coach Marcos Roberto Silvério, que integrou a turma, falecido no ano passado.
Receberam os certificados os seguintes alunos: Clizeide Jane de Souza Maiolo, Dorival Rodrigues, Fatima de Oliveira Villar, Josiane Aline Bomfim, Jovilhana Aparecida Galbeiro Okumura, Luciana Ferreira Nunes Costa, Maria Aparecida Fonsêca Fávaro, Mutsue Takaki Bortoloze, Rafaela Guerra Salles Gomes, Silvia Regina Rodrigues e Suzi da Silva Lehn.

Andresa Limoni Silverio, esposa do saudoso Marcos Roberto Silvério, recebeu a homenagem póstuma de Fernanda e Marli Lorena e dos alunos Rafaela Salles e Dorival Rodrigues

Comments are closed.