Coluna Gente

TAISA ANTUNES MARIANI é nome catalogado na pauta festiva do dia 18 de setembro.

TAISA ANTUNES MARIANI

(foto) é nome catalogado na pauta festiva do dia 18 de setembro. Graduada em administração pela Facamp, ela está no mercado ocupando importante espaço profissional, o de coordenadora de novos negócios do Santander Brasil, em São Paulo.

ROBÉRIO BANDEIRA

continua dando o melhor de si para manter vivo o processo de recuperação do Clube do Ipê, do qual é gestor em caráter voluntário. Em sintonia com o triunvirato que dirige o clube —Luís Fernando Saad, Marcus Vinicius Castanheira e Jamiel Atieh Junior — nos últimos dias, ele usou as redes sociais do clube para anunciar o retorno às atividades da escolinha de futebol, com inscrições abertas para crianças a partir dos seis anos. Na vida profissional, Bandeira é agente da Polícia Federal lotado na Delegacia de Jales.

CLEUSA CASSIANO

e ALVINO FRANCISCO DA SILVA mudarão de estado civil no próximo fim de semana . Ela, solteira, comerciária aposentada e presidente do Lar Transitório São Francisco de Assis, e ele, viúvo, servidor estadual aposentado, e preletor da Seicho-No-Ie, casam-se sábado, 18 de setembro, em cerimônia intimista, voltada tão somente para o círculo mais próximo das duas famílias.


Desenvolvido por Enzo Nagata