domingo 20 junho 2021
Cidade

Serviços oferecidos pela ACIJ impressionam visitantes

O encontro foi realizado na sala de treinamentos e reuniões da ACIJ na última semana 

Eduardo Monteiro (Assessor de comunicação da ACIJ)

A Associação Comercial e Industrial de Jales recebeu na semana que passou a visita de uma comitiva com autoridades e colegas da entidade que representa a classe empresarial em Macaubal. Participaram da visita o prefeito daquela cidade, Acácio Tardoque Ferreira, acompanhado da agrônoma da prefeitura, Sandra Testa, o presidente da ACIMA – Associação Comercial e Industrial de Macaubal, Evandro Moreira, além das colaboradoras da entidade, Vivian Paiva e Adriana Paiva.

Recepcionados pela secretária executiva da ACIJ, Maria Osório, e pelo jornalista da entidade, Eduardo Monteiro, o grupo conheceu toda a estrutura da casa do empresário jalesense e dos órgãos que também funcionam no prédio, como o Banco do Povo, posto do Sebrae, CIEE e Escritório Regional de Jales da Junta Comercial do Estado de São Paulo. Depois, se reuniram com o presidente da ACIJ, Leandro Rocca, na sala de treinamentos e reuniões.

Foram discutidos vários assuntos, entre eles, os serviços oferecidos na instituição jalesense, as demandas de trabalho e mão de obra das duas cidades, a busca por métodos de capacitação dos moradores, além de estratégias e soluções para melhorar o atendimento e a prestação de serviço aos associados.

MODELO

O prefeito e o presidente visitante ficaram admirados com a magnitude da ACIJ, tanto em estrutura, como em qualidade dos serviços oferecidos. “O prédio aqui é gigante e com essa reforma está ficando lindo. Também gostei muito dos cartões ACEITE alimentação e compras. São essas soluções que queremos implantar na nossa entidade também para melhorar a gestão”, destacou o presidente da ACIMA, Evandro.

“Eu estou assumindo agora como prefeito, mas acho muito importante esse diálogo com outras realidades e Jales é um ótimo exemplo para nós. Foi uma grandiosa reunião e com certeza vai somar e muito para o desenvolvimento do comércio de Macaubal”, contou o prefeito Acácio.

Vale lembrar que, nos últimos quatro anos, a Associação Comercial e Industrial de Jales foi finalista três vezes, em 2017, 2019 e 2020, do Prêmio AC Mais da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, que classifica as melhores entidades empresariais paulistas em várias categorias, sendo que em 2019, a ACIJ foi a campeã na categoria gestão, se destacando entre 420 associações de São Paulo.


Desenvolvido por Enzo Nagata