domingo 28 novembro 2021
Esportes

Secretariado e organizadores se reúnem com prefeita para discutir Jogos Escolares

O secretariado municipal e os representantes da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), José Antônio de Carvalho e Wilter Guerzoni, se reuniram com a prefeita Eunice Mistilides, na quarta-feira, dia 8, para discutir detalhes da organização da fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), categoria mirim. O evento deve reunir aproximadamente 3000 pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes entre os dias 8 e 18 de agosto.
Segundo Wilter, serão 15 delegações com atletas de ambos os sexos e idades entre 12 a 14 anos de todo o estado de São Paulo, que disputarão nas modalidades Voleibol, Futsal, Tênis de Mesa, Basquetebol, Handebol e Xadrez e Tênis de Mesa para pessoas com necessidades especiais.
“Tivemos a honra de a prefeita Nice conseguir trazer para Jales a final do JEESP e vamos corresponder com a expectativa das 3 mil pessoas que vão participar dos jogos. Quando a gente sai de nossa cidade, esperamos receber um bom tratamento, e é isso que vamos oferecer aos nossos visitantes. Segurança, limpeza, acolhimento e hospitalidade são de nossa responsabilidade e estamos aqui hoje para discutirmos soluções, resolvermos problemas e traçar metas para que tudo dê certo”, disse Zé Antônio.
A realização do JEESP é do governo do Estado de São Paulo através da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a secretaria Estadual de Educação. “A organização é da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, que já está trabalhando e envolvendo todas as secretarias do município”, disse Wilter que acrescentou: “estaremos trabalhando com crianças, adolescentes e adultos e contamos com o apoio de todos, pois é o nome de nossa cidade que estará em destaque durante o mês de agosto. Tudo tem que sair perfeito”.

Desenvolvido por Enzo Nagata