Eventos

Rua de Lazer, hoje, no esquenta do “Natal, Tempo de Esperança”

A Rua de Lazer será realizada no dia 21 de novembro, na esquina da Avenida Jânio Quadros com a Rua 8, ao lado do Campo da Fepasa

A Prefeitura de Jales e a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) prepararam dezenas de atrações culturais e esportivas que fazem parte da campanha Natal, Tempo de Esperança, para movimentar e encantar o final de ano dos jalesenses e dos visitantes que passarem pela cidade.

Antes mesmo da abertura oficial no dia 25, com grandioso show da Banda Jafferson e a chegada do Papai Noel, no palco que será montado na Avenida Francisco Jalles, no cruzamento com a Rua 8, no domingo, dia 21 de novembro, vai acontecer a Rua de Lazer, ao lado do Campo da Fepasa, na esquina da Avenida Jânio Quadros com a Rua 8.

O evento está sendo organizado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, em parceria com a Unijales e a Inspetoria Regional de Esporte e Lazer (IREL).

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, no domingo, das 8h às 11h, uma série de modalidades esportivas, atividades recreativas para crianças estarão reunidas em um só lugar. “Teremos vôlei de praia, futebol de areia, jogos de dama, de xadrez, demonstrações de judô, capoeira, karatê, jogos de pebolim, entre outras atividades recreativas, tudo em parceria com alunos e equipe da Unijales e com o IREL. Esperamos que a população prestigie e possa se divertir. Teremos opções para crianças, jovens e adultos”, ressaltou Wilter.

ANTECEDÊNCIA

O prefeito Luis Henrique Moreira lembrou que a magia do Natal já começou a invadir as ruas e avenidas de Jales. “Com o tema Tempo de Esperança, nosso projeto natalino, preparado pela Prefeitura Municipal e ACIJ, já começou a distribuir cores, brilho e encanto na área central e em outros pontos estratégicos de Jales, como o portal de entrada da cidade, nas rotatórias das avenidas do Hospital de Amor, do JACB, da Vila União, do Aeroporto e nas praças da Rodoviária e do Comboio. Além disso teremos uma extensa programação cultural e esportiva que se estende até o dia 23 de dezembro. Tudo foi feito com amor e carinho pela nossa equipe para levar alegria, diversão, esporte e lazer para vocês”. O prefeito ainda ressaltou que “preparamos tudo com antecedência, pois queremos promover a retomada da economia e resgatar a alegria e a esperança da população jalesense. Será um final do ano diferente e inesquecível”.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação