domingo 25 julho 2021
Coluna Gente

ROBERTA ALVES DA CRUZ

ROBERTA ALVES DA CRUZ

(foto) e FELIPE ALVES CALLIARI BAHIA subirão ao altar da Catedral de Jales às 10 horas e 45 minutos do próximo sábado, 10 de julho. Ela, nascida e criada em Jales, é filha de Sandra Roberta Alves da Cruz e Antônio José da Cruz. Os pais do noivo, engenheiro eletricista, de raízes em Rondônia, são Maria Alves da Silva Bahia e Ruy Benedito Calliari Bahia, que inclusive se mudaram para Jales.

VANDERLEI BERNARDO PERES

é o novo venerável-mestre (presidente) da Loja Maçônica Coronel Balthazar, vinculada à Grande Loja do Estado de São Paulo. Ele recebeu o primeiro malhete daquela instituição filosófica entregue pela Comissão Instaladora na noite de 29 de junho. Três dias antes, em 26 de junho, VALTER ANTONIO BERTI foi empossado e instalado no comando da Loja Maçônica Marechal Rondon, filiada ao Grande Oriente do Brasil. Na loja Terceiro Milênio de Jales, a venerança continuará a ser exercida pelo atual dirigente ADAILTON CLAUDINO.

FÁBIO FIORANI E TATIANA,

âncoras da escola de idiomas CCAA, já escolheram o local onde instalarão o novo empreendimento da família. O “Fiorani Cafés Especiais” estará de portas abertas brevemente na Rua 15, quase esquina com a 4. Será algo completamente diferenciado. Muitos não sabem, mas Fábio tem 35 anos de experiência no ramo cafeeiro, sendo portador inclusive de certificado expedido pelo Instituto Brasileiro do Café como provador.

RODRIGO REIS GONÇALVES SIQUEIRA,

advogado da nova geração será empossado amanhã, 5 de julho, presidente do Rotary Clube de Jales Grandes Lagos. A presidência da Casa da Amizade, braço feminino do clube, ficará sob a responsabilidade de Clarice Rodrigues Santana, com larga experiência clubística. Voltaremos ao assunto.


Desenvolvido por Enzo Nagata