Coluna Gente

RAFAELA PAULON PÊGOLO FERREIRA DA SILVA

RAFAELA PAULON PÊGOLO FERREIRA DA SILVA

(foto) vai injetar doses maciças de luminosidade no próximo sábado, dia 23 de junho. Naquela data a bela teenager completará 17 anos. Ela é filha da advogada Josiane e do odontólogo Paulo Rogério.

RAFAEL HONORATO,

no melhor estilo “o bom filho à casa torna” começou a gozar férias da TV TEM e, claro, veio curtir o “dolce far niente” em Jales onde moram seus pais Leusi e Claudinho Oliveira, com direito a pit-stop no final da tarde da primeira sexta-feira de junho na redação do Jornal de Jales. O jovem jornalista começou a trabalhar no J.J. aos 15 anos, como menor aprendiz. Aos poucos foi tomando gosto pela profissão e hoje pode ser visto na telinha dando show de desenvoltura nos programas jornalísticos da emissora afiliada da Globo na região noroeste.

 WLADIA PRANDI FRANCO

tem muitos motivos para sorrir. A clínica Equilibre-se vem conquistando a confiança e a credibilidade dos pacientes em face dos resultados obtidos nas sessões de acupuntura. A clínica Equilibre-se fica na Rua do Estado, N°1732, no Jardim Trianon, fone (17) 99762-5240. Vale lembrar que antes de se dedicar à acupuntura, Wladia, farmacêutica formada pela Unimep-Piracicaba, exerceu a profissão e, depois, graças aos cursos de especialização que fez, foi gestora de hospitais e chegou a trabalhar na assessoria do então secretário municipal de Saúde da capital, Wilson Pollara.

PADRE JUNIOR LUCATTO,

vigário da Catedral, agradeceu em todas as missas celebradas no último domingo, dia 13 de junho, o empenho dos integrantes das equipes de pastoral da paróquia para o sucesso da feijoada realizada no Centro Pastoral. Segundo o pároco, mais de 800 marmitex de um quilo com a saborosa iguaria foram vendidos a R$ 25,00 cada.


Desenvolvido por Enzo Nagata