Comunidade

Projeto Corpo e Mente em Movimento leva crianças ao circo

As crianças e adolescentes do Projeto Corpo e Mente em Movimento, junto as colaboradoras e o bispo Dom Reginaldo, registraram o momento de descontração na tarde do dia 6 de novembro

Por  Bruno Gabaldi

Na tarde do último dia 6 de novembro, sábado, as crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Corpo e Mente em Movimento tiveram uma programação fora da rotina: foi dia de ir ao circo.

Monitoradas pelas colaboradoras do projeto, a criançada pôde assistir as apresentações musicais, brincadeiras com palhaços, acrobacias, motoqueiros no “globo da morte” e entre outras.

Conforme explicou ao Jornal de Jales, Elizangela Antunes, coordenadora do projeto, disse que o ‘Super Star Circus’ se solidarizou e disponibilizou ingressos como cortesia para as crianças e adolescentes. “Também disponibilizamos pipoca e refrigerante através das doações do ‘Amigo do Projeto’. Foi muito importante para as crianças. Além de se sentirem inseridos no contexto social, puderam apreciar a cultura circense”, completou.

A visita ao circo contou com a presença do bispo Dom Reginaldo Andrietta, representando a Diocese de Jales que mantém o projeto social através da Sacra – Sociedade Assistencial e Cultural da Região da Alta Araraquarense.