Geral

NATAL, TEMPO DE ESPERANÇA: Prefeitura e ACIJ divulgam programação de atividades para o fim de ano

Autoridades participaram do lançamento do projeto “Natal, Tempo de Esperança”, que é uma pareceria entre Prefeitura e Associação Comercial e Industrial de Jales  

Por  Bruno Gabaldi

Na manhã de quinta-feira, dia 18, a Prefeitura de Jales e a Associação Comercial e Industrial de Jales – ACIJ, lançaram juntas o projeto de decoração natalina – “Natal, Tempo de Esperança”, além de uma extensa programação para o fim do ano, marcando a retomada de eventos esportivos, culturais e econômicos.

O lançamento aconteceu no Teatro Municipal de Jales, contando com a presença do prefeito Luis Henrique Moreira, a primeira-dama Alziane, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, Leandro Rocca (presidente da ACIJ), Bismark Kuwakino (presidente da Câmara Municipal), os secretários Wilter Guerzoni (Esportes, Cultura e Juventude) e Carlos Roberto Altimari (Desenvolvimento Econômico e Turismo), assim como secretários municipais e servidores da Prefeitura, representantes da Associação, o vereador Elder Mansueli, imprensa e parceiros dos eventos que serão realizados nos meses de novembro e dezembro.

Além do anúncio da decoração que ganhou ainda mais enfeites nesse ano, o prefeito Luis Henrique disse que a prometida máquina de neve já está instalada na Praça João Mariano de Freitas.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Conforme publicou o Jornal de Jales na edição do dia 14/11/2021, hoje, dia 21, o projeto “Natal, Tempo de Esperança” começa com um evento esportivo realizado na Rua 8, ao lado do Campo da Fepasa, a partir das 8 horas.

Embora a decoração natalina já esteja acessa nas avenidas e praças da cidade, a inauguração oficial das luzes de Natal será realizada na quinta-feira (25), às 19 horas, com show da Banda Jafferson e chegada do Papai Noel, às 20 horas, no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8.

Na sexta-feira (26), às 19 horas, o Papai Noel vai acolher as crianças e os visitantes na “Casinha da Praça João Mariano de Freitas”, no Coreto.

Já no sábado (27), às 10 horas, o Grupo de Viola Caipira e Violão Vianna’s será a atração na Praça João Mariano de Freitas.