domingo 20 junho 2021
Coluna Gente

MARYNILDA CAVENAGHI NACCA

MARYNILDA CAVENAGHI NACCA

(foto) já viveu altas emoções no núcleo familiar como filha, esposa, mãe e avó, e como educadora na carreira profissional. Mas, a vida lhe reservou mais uma domingo passado, dia 15, quando foi eleita vice-prefeita para o quadriênio (2021-2024). Foi um presente antecipado de aniversário. Ela muda de idade no próximo sábado, dia 28.

MARLON LUÍS GARCIA LIVRAMENTO,

presidente da Subseção de Jales da Ordem dos Advogados do Brasil, foi convocado para mais uma disputa no âmbito da classe. Ele aceitou integrar a Chapa 3-Democracia e Representatividade, que concorrerá nas eleições para o chamado Terço Renovável da Associação dos Advogados de São Paulo. A eleição será em 1º de dezembro.


EUGÊNIA RAMIRES, 

diretora da escola de idiomas Cultura Britânica, postou no grupo Ponto de Cultura do qual faz parte, o link da coluna Fatecnologia (J.J. -02/11/20), com o artigo “Guia Alimentar: a importância da lista de ingredientes dos alimentos industrializados”, de autoria da Professora Doutora Denise Pinheiro Soncini da Costa, docente da Fatec. Indicação de Eugênia tem peso—ela tem livros publicados e é inspirada palestrante.

MARCOS VINICIUS CASTANHEIRA,

Jamil Atieh Junior e Luiz Fernando Moreira Saad, membros da Comissão Administrativa do Clube do Ipê, estão convocando os membros do Conselho Deliberativo para reunião neste domingo,22. às 10 horas, no Salão de Eventos da Chácara do conselheiro José Devanir Rodrigues, o Garça, no Jardim Aeroporto. Na referida reunião será apresentada a prestação de contas da intervenção (maio/2019 a novembro/2020), bem como as diretrizes do plano de restauração dos equipamentos e instalações para a reativação completa do Clube do Ipê. 

Desenvolvido por Enzo Nagata