sexta 18 junho 2021
Coluna Gente

LUIZA MASSON FRANCISCO

LUIZA MASSON FRANCISCO

(foto) estará no epicentro de uma espécie de esquenta de Natal por conta da chegada de novo tempo, terça-feira, dia 22. A filha de Jussara e Antonio Claudio Francisco, gerente executivo do Lar dos Velhinhos, é estudante de medicina na UniBrasil.

RICARDO TANIOS 

vai começar 2021 plugado em tomada de 220 volts. Ele inovou quando criou o Hospital da Boca, HB Vida e Assistência e HB Médico, tornou-se pecuarista e agora amplia o leque de negócios. Em janeiro, o dentista-empresário vai inaugurar moderno tatersal para agitar o mercado de compra e venda de gado na região. Nos últimos meses, Ricardo fez um test drive no formato online.

SILVINHA BAITELLO, 

conquistou alto conceito como gerente administrativa da Unimed de Jales. Mas, provando sua versatilidade, ela aproveitou a pandemia para mergulhar no artesanato, produzindo graciosas bonecas à base de crochê. Voltaremos ao assunto...

KIKO MELFI 

sempre ouviu que ninguém deve colocar todos os ovos no mesmo cesto. Como Renata Trindade, com quem se casou há três meses, é farmacêutica de formação com experiência no ramo, o dono da Melfinet adquiriu um imóvel na Rua Rubião Meira e está montando uma farmácia para servir os moradores do Jardim Paraiso e bairros vizinhos.

MARLI LORENA, 

diretora administrativa do Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea, comemora. Além dos cursantes de Jales, região e estados vizinhos, o IBPC, por conta das aulas online em decorrência da pandemia, tem sido acessada por alunos do exterior, principalmente Estados Unidos e Chile. A criação da unidade de Jales se deu por insistência do jalesense Roberto Gonçalves, sociólogo e psicanalista, presidente do instituto, que convenceu seus pares a implantarem um curso de psicanálise no interior, a 588 quilômetros de São Paulo.


Desenvolvido por Enzo Nagata