sexta 18 junho 2021
Manchete

Ladrões levam 51 cabeças de gado de propriedades rurais em Jales

Um furto de gado registrado na Central de Polícia de Jales, na tarde do dia 5 de maio, terça-feira informa que dois proprietários rurais no Córrego das Perobas, em Jales tiveram 51 cabeças levadas pelos marginais. O furto começou a ser investigado no mesmo dia, pela Delegacia de Investigações Gerais, mas até o fechamento desta edição os policiais ainda não tinham localizado os autores.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, uma das vítimas relatou que encontrou uma parte da cerca lateral cortada. O cadeado da propriedade vizinha estava quebrado com acesso ao curral. Ao todo os criminosos passaram por três propriedades.

Os proprietários lesados não souberam informar o horário em que ocorreu o furto. A ocorrência foi registrada na polícia por volta das 18 horas.

De uma das propriedades invadidas os ladrões levaram 16 bezerros com 24 meses, pesando mais ou menos15 arrobas cada e outros cinco de 12 meses, com cerca de 9 arrobas. Na propriedade vizinha foram furtadas 30 cabeças, sendo 11 vacas paridas com 11 bezerros, além de sete vacas e um touro.


Desenvolvido por Enzo Nagata