domingo 17 outubro 2021
Coluna Gente

JULIANA PIETROBON PUPIN

JULIANA PIETROBON PUPIN

(foto), jalesense radicada em Campo Grande/MS, aniversaria dia 21 de maio, sexta-feira . Médica ortopedista com especialização em ortopedia pediátrica e neuromuscular, ela escreveu em suas redes sociais que optou por dupla formação, concluindo a especialização tanto pela Santa Casa de São Paulo quanto pela AACD, instituições de alto conceito na ortopedia infantil. Juliana é filha de Sandra e Luiz Carlos Pupin.

ADAUTO JOSÉ DENARDI

passou a semana em estado de graça. E por justa razão. Além de boa parte de seus companheiros do Rotary Clube de Jales, entre os quais, o presidente Kleber Herrera de Souza, até concorrentes fizeram questão de cumprimentá-lo pessoalmente no último sábado, dia 8, quando ele inaugurou oficialmente a nova sede da HS Veículos, agora instalada em aproximadamente 500 metros quadrados de área construída, cujo projeto saiu da prancheta do arquiteto Heitor Barradas. Vale lembrar que Ieda, esposa do popular Agá, e até suas filhinhas Alicia e Lorena ajudaram fazer as honras da casa.

MANOEL PAZ LANDIM,

titular da clínica de cardiologia que leva seu nome, mestre em medicina, preceptor e médico do Ambulatório de Hipertensão do Departamento de Clínica Médica da Famerp-Rio Preto, está transformando a coluna “Medicina/Evidências”, publicada semanalmente no Jornal de Jales em uma das mais lidas. Manoel também tem usado as redes sociais para debater assuntos médicos de interesse da coletividade. E de quebra, contratou a equipe de arquitetos capitaneada por Vadinho Polizio para repaginação de sua clínica.

CLEUSA CASSIANO,

presidente, e Regina Inez, diretora, estão coordenando a realização da tradicional feijoada promovida anualmente pelo Lar Transitório São Francisco de Assis, agendada para o próximo dia 30 de maio. Os convites, que dão direito a marmitex de 1 quilo, custam R$30,00. Melhores informações pelos telefones (17) 99714-2899 ou (17) 99128-6622.


Desenvolvido por Enzo Nagata