segunda 21 junho 2021
Coluna Gente

JULIA GROTO RICO

JULIA GROTO RICO
completou 15 anos na última quarta-feira, dia 11 de abril. Ela é filha de Marco rico e Lunicéia Groto Rico.

LENINHA BAITELLO
mantém a proverbial disposição. Ela realizou contatos e conseguiu costurar acordo para trazer a Bee Gees Alive e Orquestra, considerada a melhor banda cover do mundo. Em princípio, referida banda.que arranca aplausos onde canta, deve se apresentar em Jales no mês de setembro.

NORTON LUÍS BECHTLUFFT
embarca na próxima sexta-feira,dia 20 de abril, para Cuba. O diretor da Vara do Trabalho de Jales apaixonou-se por aquele país do Caribe nos anos 70, depois de ler o livro “A Ilha”, do jornalista e escritor Fernando Moraes. Esta é a quarta vez que Norton visita Cuba, onde constituiu uma rede de amizades e afetos. Quem também está afivelando as malas rumo ao mesmo destino é outro cubanófilo, José Célio Martini, primeiro jalesense a pisar nas terras dos irmãos Castro.

OTÁVIO SANTANA
voltou a dar o costumeiro show de eficiência na Facip. Homem da absoluta confiança do presidente Osvaldo Costa Junior, Santana, além de fazer o dever de casa de maneira exemplar, tratou a todos com total urbanidade.

TIAGO ABRA,
jornalista formado pela Universidade Metodista - São Bernardo, com experiências internacionais vividas na Itália e Inglaterra, completa seu primeiro bimestre como aluno em outra área, o Direito, a mesma de sua mãe Ângela.Estão na mesma sala de Tiago dois amigos de fé/Irmãos camaradas — Mateus Ribeiro e Vitinho Rossafa. Além das aulas na Unicastelo, ele é o presidente da Jovem Jales, torcida uniformizada dos Santos, e pré-candidato a vereador pelo PSB.

Desenvolvido por Enzo Nagata