domingo 28 novembro 2021
Esportes

Jalesense é primeira em votação de concurso “Belas da Torcida”

O concurso Belas da Torcida 2013, promovido pelo site UOL, classifica a representante jalesense do Corinthians, Bruna Martins, como primeira colocada.
No período de 13 a 19 de maio foi realizada a votação do Concurso Belas da Torcida 2013 pelo time do Corinthians. A jalesense Bruna Martins, que estava entre as 30 meninas do Brasil classificadas pelo time, encerrou a primeira fase do concurso, em primeiro lugar na votação. Com 20 anos e estudante de Comunicação Social - Jornalismo, ela se inscreveu no concurso realizado pela UOL sem imaginar a proporção que tomaria.
“Achei que seria impossível me manter no primeiro lugar, as colocações oscilavam demais, uma loucura. Tive muito apoio de Jales, amigos que me ajudaram na divulgação no Facebook e outros que passavam noites em claros votando. Não tenho palavras para agradecer. Chorei muito no domingo depois do fim das votações, foi emocionante, eram pessoas do Brasil todo me apoiando, foi uma experiência única”, disse Bruna.
O concurso é dividido por etapas, cuja primeira foi a seleção, e agora a classificação das três meninas mais votadas. Na terceira, em 29 de maio, o júri técnico da UOL, escolherá entre as três finalistas, a representante oficial do Corinthians. Logo em seguida, terá os confrontos entre as representantes de cada time.
 Para mais informações é só acessar o link: http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/2013/corinthians/perfil/bruna-martins/#regulamento.
Bruna ficou com 33.563, seguida pela segunda colocada Heloine Moreno, da cidade de Brotas/SP, com 29.473 votos e Bruna Brie de Passira/PE, em terceiro lugar, com 24.123 votos.

Desenvolvido por Enzo Nagata