Coluna Gente

ISABEL PIRES SARAMBELI - movimentou o círculo teenager...

ISABEL PIRES SARAMBELI

(foto) movimentou o círculo teenager que gravita em torno dela na última sexta-feira, dia 12. Naquela data, a filha caçula de Nilton Sarambeli, diretor executivo da rede Sakashita de Supermercados, e da empresária Tatiane, da Mr. Marrô, completou 14 anos. Ela estuda no 8º ano da Cooperjales/Objetivo.

DAYSE ROMAGNOLLI,

coordenadora de ensino infantil no Colégio XV de Abril/Anglo, cujas iniciativas inovadoras lhe garantiram, em outros tempos, o carinhoso codinome de “professora maluquinha”, prepara mais um projeto diferenciado. Inspirada no distanciamento social a que foram obrigados as crianças e adolescentes por conta da pandemia durante praticamente um ano e meio, ela está dando os últimos retoques em uma instigante ação pedagógico-social que tem tudo para encantar a meninada. Voltaremos ao assunto com maiores detalhes...

JOÃO SAAD,

cantor e compositor jalesense, inicia a segunda etapa de sua carreira como artista solo com o single “Talarica”. O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 26 de novembro. Como faz com todos os artistas locais e regionais de reconhecido talento, o J.J., amparada em linha editorial construída ao longo de 50 anos, dará todo espaço para que leitores e internautas conheçam o trabalho de João Saad.

DANIEL ZILIO,

que fez do jornalismo sua área de atuação desde os tempos de faculdade, inclusive com passagem pelo J.J. à frente de um projeto dirigido aos leitores jovens, tornou-se conhecido pelos serviços prestados à Unijales, na Assessoria de Comunicação. Mas, ele sempre é requisitado para trabalhar em grandes eventos, como a antiga Facip e o Rodeio Show. Agora, na surdina, Dani avançou mais um passo e conquistou Certificado de Produção Executiva de Bandas e Artistas, concluindo todos os módulos em 29 de outubro, curso este orientado por Thiago Zibordi.