domingo 25 julho 2021
Coluna Gente

HELOISA PRADO CARVALHO

HELOISA PRADO CARVALHO

(foto) vai trocar o jaleco de trabalho por um traje despojado e elegante, como é de seu estilo, na próxima terça-feira, dia 20, quando muda de idade. A conceituada médica milita diariamente na Quanta Imagem, fundada e dirigida por seu pai, o radiologista Mauro Carvalho. A dra. Helô dirige a Unidade da Saúde da Mulher, na Rua Cinco.

PADRE EDVAGNER TOMAZ DA CRUZ

atualmente vinculado à Paróquia da Brasilândia, em Fernandópolis, voltou à Catedral de Jales, onde trabalhou como vigário durante sete anos, no último sábado, dia 10 de julho, para presidir cerimônia que teve dupla característica —religiosa e familiar. Ele foi o celebrante do casamento da psicóloga Roberta Alves da Cruz, sua prima em segundo grau, com o engenheiro eletricista Felipe Alves Calliari Bahia. Apesar do vinculo, o sacerdote fez questão de manter o regramento sanitário. Ao final da cerimônia, avisou a padrinhos e convidados que, no altar, os noivos receberiam abraços somente dos respectivos pais. Vale lembrar que o padre Edvagner detém título de doutor em teologia conquistado em Roma.

MÁRCIA MARCONDES DE GODOY

não descansa nem em feriado prolongado. No do dia 9 de julho, enquanto a maioria dos jalesenses curtia o chamado dolce far niente em alusão à Revolução Constitucionalista de 32, ela passou dois dias ministrando aulas aos alunos do curso de Pós-Graduação em Pilates, parceria entre a Unijales e a Fitgoy-Núcleo Integrado da Coluna, da qual é responsável técnica.

 FRANCISCO E RAMON ALONSO GEREZ

 irmãos sanguíneos e donos do Almeira Eventos, ficariam muito felizes se tivessem ouvido o que a coluna registrou no último sábado, 10 de julho. O maitre Leonardo, do Buffet Solange Santos, de Araçatuba, que serviu o almoço aos familiares e amigos próximos de Roberta Cruz e Felipe Bahia, foi direto ao ponto: “salão de eventos com a estrutura deste Almeria eu só vi em Sorocaba”. Francisco é médico em Jales e Ramon, empresário em Rio Preto.


Desenvolvido por Enzo Nagata