domingo 25 julho 2021
Cidade

Em Pontalinda, ação Escola Solidária ajuda promoção da AVCC

Foi realizada no dia 6 de agosto uma quermesse, em Pontalinda, com objetivo de arrecadar fundos para A.P.M. da Escola Profª Zélia de Lourdes Z. Lopes e para a AVCC- Associação dos Voluntário de Combate ao Câncer de Jales.
O evento, de iniciativa e coordenação geral da diretora Neide Siqueira,   contou com a participação de professores, funcionários, alunos, pais e pessoas da comunidade.
O envolvimento de todos resultou  em um enorme sucesso e renda de R$ 8.517,80 dos quais 50% foram entregues à AVCC, juntamente com o valor recolhido com a venda de votos da Rainha da Festa das Nações.
O valor total de R$ 4.763,90 foi entregue em solenidade realizada nas dependências da escola com a presença de professores, funcionários, alunos, do Grêmio Estudantil, representantes da comunidade, da presidente da AVCC, Rosely Alves Magalhães Pizoletto, da vice-presidente e coordenadora da Festa das Nações, Eloisa Di Bernardo Merighe  e da tesoureira Sueli Bortoluze. A presidente da AVCC agradeceu, emocionada, a generosa contribuição para a entidade e em nome de todos os membros parabenizou pela iniciativa  do  trabalho voluntário.
A equipe gestora da E.E Profª Zélia de Lourdes Zaccarelli Lopes, composta pelas professoras Neide de Souza Reis Siqueira (diretora), Márcia Alves de Oliveira Silva (vice-diretora), Sônia Aparecida Ferreira Presutto (Professora Coordenadora  do Ensino Médio) e Suze Mary Medina Pedro (Professora Coordenadora do Ensino Fundamental) agradece a colaboração do comércio local,  regional, da imprensa escrita e falada, da Comissão de Festas da Igreja local   e a  todos que se empenharam para a  realização e sucesso da festa.

Desenvolvido por Enzo Nagata