Coluna Gente

ELIANA MÁRCIA MAGRI DE SOUZA,

ELIANA MÁRCIA MAGRI DE SOUZA,

(foto) supervisora de ensino na rede municipal , troca de idade neste domingo, 5 de setembro. Como a competente profissional da educação é parceira de chácara de eventos que leva seu nome e o do marido Dautinho de Souza e tendo em vista que a família tem o espírito festeiro no DNA, é fácil imaginar o que vai acontecer durante o dia todo naquele acolhedor espaço de confraternizações, com boas possibilidades de esticada amanhã e depois em face do feriado prolongado.

VÂNIA GEISE BRUSSOLO

mantém o foco. Na última quarta-feira, dia 1º de setembro, ela postou spoiler nas redes sociais anunciando o próximo lançamento do cantor mirim ARTHUR BRUSSOLO, seu filho, previsto para o dia 11 de setembro, sábado, em todas as plataformas digitais. O título da música é “Coração do vaqueiro”.

MANOEL PAZ LANDIM,

titular de clínica de cardiologia que leva seu nome, está acelerando na descida. Além dos esclarecedores textos semanais que publica na coluna “Medicina/Evidência” no J.J. , ele vem usando intensivamente as plataformas digitais para abordar assuntos científicos em linguagem compatível com a média de conhecimento dos internautas. A receptividade é grande. Tanto que, além das quartas-feiras, vídeos inéditos estão sendo postados também aos domingos, sempre às 19 horas.

NEUSA BIZZO,

dirigente máxima do Capítulo Amor e Luz de Jales, coordenou sessão virtual no dia 1º de setembro para marcar a comemoração do “Dia da Estrela do Oriente”. Trata-se de instituição paramaçônica predominantemente feminina formada por esposas ou parentes de maçons, com apoio das lojas.


Desenvolvido por Enzo Nagata