Cidade

DIA DAS MÃES : ACIJ inova e faz sorteios pelas redes sociais

Por Eduardo Monteiro  (Assessor de comunicação da ACIJ)

A Associação Comercial e Industrial de Jales lançaou na segunda-feira, 26 de abril, a promoção “Dia das mães, momentos inesquecíveis”, para incentivar as compras no comércio de Jales nos dias que antecedem a data que homenageia as mamães, uma das principais no calendário comercial, e faz parte da campanha #compreemjales.

Serão sorteados 12 vale-compras, sendo 10 no valor de R$ 250 e outros dois no valor de R$ 500.

 Para participar o

consumidor deverá:

 1) Tirar uma foto com o presente que comprou para a mãe em uma loja associada à ACIJ;

2) Postar a foto no Instagram ou no Facebook e marcar os perfis da ACIJ;

3) Marcar o perfil da loja onde comprou ou citar o nome da loja na publicação;

4) Curtir a página da ACIJ no Facebook e seguir o perfil no Instagram;

5) Usar a hashtag #compreemjales.

 Seguindo esses passos, o consumidor receberá pelas redes sociais um número da sorte para concorrer. Quanto mais fotos postar comprando em lojas associadas, mais números da sorte ele vai receber, consequentemente, mais chances terá de ganhar.

Os ganhadores poderão usar o vale-compras apenas nas empresas associadas à ACIJ. Uma lista será disponibilizada no site da ACIJ (www.acijales.com.br) para que os consumidores saibam em qual loja tirar a foto para que a participação na promoção seja validada, juntamente com o regulamento completo da promoção.

“É uma promoção sem custo nenhum para os associados e um pouco diferente das outras que estamos acostumados a promover. Nosso comércio ainda está sofrendo bastante com os impactos da pandemia, mas não podemos deixar essa data tão importante passar em branco. O dia das mães vai aquecer as vendas e ajudar na retomada da nossa economia”, destacou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.

A promoção começa no dia 26 de abril de 2021 e termina no dia 08 de maio de 2021. O sorteio dos vale-compras será no dia 11 de maio de 2021, às 10h da manhã, online e transmitido ao vivo pelas redes sociais da ACIJ.


Desenvolvido por Enzo Nagata