Coluna Gente

CÁSSIA HIGASHI JARDIM TANIOS

CÁSSIA HIGASHI JARDIM TANIOS

(foto) inspirou reunião em família, dia 24, no chamado formato intimista, quando estreou idade nova. Odontóloga, esposa de Ricardo Tanios e braço direito dele no Grupo HB Vida e Assistência, ela encontra tempo para dedicar-se à educação dos filhos Ricardinho e dos gêmeos Leonardo e Mariana.

WEBER KITAYAMA.

assessor de comunicação e coordenador de vestibular da Fatec de Jales, aproveitou o domingo, 21 de março, para comemorar 10 anos de vínculo com a renomada instituição. Nas solenidades presenciais de colação de grau, ele é sempre o mestre de cerimônias. Weber, de tradicional família, foi um dos primeiros intercambiários jalesenses a morar nos Estados Unidos, o que, posteriormente, o habilitou a lecionar Inglês no CCAA de Luiza Elizabeth/Helinho Carvalho. Na vida comunitária, seguiu a trajetória do pai, o saudoso médico Shiguero Kitayama, tornando-se rotariano e até presidindo o Rotary Clube de Jales Grandes Lagos .

LIRIAN DANIELA MARTINI

comprova a tese segundo a qual Jales é um celeiro de nomes estrelados nos meios acadêmicos. Com doutorado em Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais, ela é docente da Universidade Federal de Mato Grosso, onde é chefe do Departamento de Linguística. No dia 31, quando aniversaria, os pais Maria Helena Frassato Martini e José Célio Martini, certamente vão enche-la de afeto via redes sociais.

ARTHUR BRUSSOLO

não para. No sábado passado, 20 de março, ele promoveu mais uma live, em seu campo e torcida, ou seja, a vivenda da família, com transmissão pela sua página no Facebook. O cantor, de 11 anos, é filho de Vânia Geise Brussolo (que administra a carreira dele com grande dedicação) e do advogado Manoel Ricardo Albuquerque.


Desenvolvido por Enzo Nagata