domingo 25 julho 2021
Eventos

Casamento em tempos de pandemia

Roberta e Felipe: olhos nos olhos e amplos sorrisos // Fotos: Studio Marcos Oliveira 

Nunca, em tempos recentes, houve tantas modificações no cotidiano das pessoas quanto, a partir de março de 2020, a Organização Mundial de Saúde declarar oficialmente a existência de pandemia de coronavírus.

Invisível e traiçoeiro, o vírus obrigou todos os habitantes do planeta a mudarem hábitos até como forma de preservar as respectivas vidas.

Mesmo assim, milhões de famílias foram enlutadas mundo afora em função de óbitos de pessoas queridas.

Coube aos cientistas a linha de frente do combate ao vírus, recomendando mudanças de comportamento, o que tornou o uso de máscaras e o distanciamento social verdadeiras regras de convivência.

Um dos setores mais afetados pela nova situação foi o de festas e entretenimento, praticamente paralisados.

Mas, com os programas de imunizações através das vacinas, aos poucos as pessoas, respeitando os regramentos sanitários, voltam a se reunir.

Foi o que aconteceu no dia 10 de março, sábado passado, quando a psicóloga Roberta Alves da Cruz e o engenheiro eletricista Felipe Alves Calliari Bahia se tornaram marido e mulher em cerimônia religiosa realizada na Catedral de Jales.

As imagens daquele matrimônio captadas pela equipe do Studio Marcos Oliveira mostram os cuidados que revestiram aqueles momentos especiais para ambas as famílias.

Esta imagem mostra com nitidez a forma como convidados se acomodaram no templo respeitando o distanciamento

Fotos: Studio Marcos Oliveira 

Desenvolvido por Enzo Nagata