Coluna Gente

CAROLINE PAES LANDIM RAMALHO

CAROLINE PAES LANDIM RAMALHO

(foto) será motivo de sorrisos em família no meio da semana. A filha de Silvana Pantaleão Paes Landim Ramalho e Alessandro Ramalho Flausino, farmacêutica responsável e gestor da Biofarma, respectivamente, completa 24 anos na quarta-feira, 5 de maio. A aniversariante é estudante de medicina na Universidade de Franca (Unifran).

FÁBIO FIORANI,

diretor pedagógico da escola de idiomas CCAA , andou sumido, nas últimas semanas, das páginas deste jornal do qual é colaborador, escrevendo, sempre que pode, a divertida coluna “Observatório”. Pelo que foi possível apurar, a ausência é justificada porque Fábio e a esposa Tatiana, com quem divide o teto e a direção do CCAA, estavam fora da cidade aplainando terreno para oferecer aos jalesenses um espaço de atendimento diferenciado. Voltaremos ao assunto...

BIANCA RIGUETO LISBOA DOMENICIS

Ilustre Preceptora (presidente) da Assembleia Vale dos Sonhos de Jales, vinculada à instituição paramaçônica Ordem Internacional do Arco-Íris, está mobilizando o grupo em torno de ação filantrópica. As meninas estão vendendo números para sorteio através de site cujo prêmio será uma cesta de chocolates. Cada pessoa vai concorrer com o próprio nome. A cada R$10,00 o nome será inserido uma vez. A receita da movimentação será revertida para Santa Casa, UPA e famílias carentes. Larissa Magalhães, que já integrou o grupo, hoje é a orientadora.

DERCIONE DE MATOS OLIVEIRA

se rendeu aos estímulos de amigos, admiradores e familiares para que fizesse inscrição na seletiva do programa “The Voice +”, da Rede Globo. Assim o fez. Agora, a torcida é para que seja selecionada para a edição de 2022. Talento não lhe falta, como sabem todos os jalesenses. A coluna apurou também que ela vem fazendo aulas com o coach Wilson Gava, preparador vocal e professor de canto premiado internacionalmente, que já teve sob sua orientação artistas da dimensão de Sandy, Agnaldo Rayol e até de Roberto Carlos.


Desenvolvido por Enzo Nagata