sexta 18 junho 2021
Coluna Gente

CAMILA SAMARTINO COSTA

CAMILA SAMARTINO COSTA

(foto) vai alvoroçar seus 66 mil seguidores no Instagram na próxima sexta-feira, dia 28 de maio, quando emoldura a cena festiva, mudando de idade. Ela usa o Insta como consultora de imagem e personal style.

ANDRÉ GANDOLFO,

escritor e músico, confirmou inscrição no XVI Congresso de Poetas do Brasil em sua primeira edição online. O jalesense , que pode ser definido como “livre pensador”, já escreveu 10 livros e realizou mais de 600 apresentações/palestras pelo pais. Detalhe: André tem apenas 26 anos.

LARISSA CARDOSO VENTURINI

se insere no caso típico daqueles pessoas que cultivam a ideia de que quem sabe dividir também soma e multiplica. No caso, conhecimento. Na noite de terça-feira, dia 18, ela participou de live, a convite de estudantes de medicina da UniBrasil, para debater o tema “Obesidade e suas complicações”. Larissa tem especializações em nutrologia, endocrinologia e medicina do esporte.

JOSÉ VIEIRA NETO,

gestor do E.C. Bancários, não precisou nem do VAR para bater um pênalti sem goleiro. O quadro associativo da agremiação que dirige ganhou reforço considerável. Com o encerramento das atividades esportivas e sociais do Jales Clube, que teve parte de suas dependências doadas para que a Casa Hunter instale um centro de tratamento de doenças raras, cerca de 40 frequentadores da sauna migraram para o “Banespinha”. Este grupo é bastante fiel— bate ponto pelo menos três vezes por semana.


Desenvolvido por Enzo Nagata