Eventos

BELAS DA TORCIDA

No dia 29 de maio foram definidas as 28 representantes de cada time no concurso Belas da Torcida 2013. A escolha foi transmitida ao vivo pela TV UOL.
Para avaliar as candidatas, o UOL Esporte convidou quatro jurados que votaram em suas preferidas. O humorista e apresentador Rafael Cortez, a ex-chacrete, cantora e atriz, Rita Cadilac, o narrador e apresentador esportivo Silvio, e o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Dinei.
Além deles, os internautas já haviam escolhido suas favoritas e, com isso, um ponto era computado para uma das três belas pré-selecionadas de cada time.
A estudante de jornalismo, Bruna Martins, de Jales, foi escolhida para representar o Corinthians. A bela já tinha um ponto computado por ter sido a primeira em votação popular e garantiu a vitória com os votos de Silvio e Dinei. O vídeo da escolha está disponível no link:
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=rafael-cortez-dinei-s-luiz-e-r-cadillac-escolhem-belas-04024E983166DCA14326&t
agIds=269&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial
&time=week.
A segunda etapa do concurso irá definir a Bela da Torcida 2013. As candidatas finalistas serão divididas em quatro grupos com sete belas em cada um. Os grupos serão formados de acordo com o total de votos totalizados por cada time durante a disputa da primeira etapa, incluindo os votos adquiridos pelas candidatas eliminadas. As belas farão confrontos com todas as rivais de seus respectivos grupos entre os dias 16 de setembro e 15 de dezembro. Maiores informações pelo regulamento do concurso:http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/2013/internacional/perfil/fernanda-araldi/index.htm#regulamento.