domingo 25 julho 2021
Coluna Gente

ANE PRISCILA PIMENTEL é o típico caso de quem herdou DNA pelos lados paterno e materno.

ANE PRISCILA PIMENTEL

(foto) é o típico caso de quem herdou DNA pelos lados paterno e materno. Do pai, o saudoso Santo Rocha, aflorou a vocação profissional. Graduada em Farmácia e Bioquímica, ela tem pós-graduação em Farmácia Clínica, com passagens pelo AME e, atualmente, como professora e coordenadora do curso de Farmácia no IEP (Instituto Educacional Profissionalizante). De quebra, frequentou as aulas do Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea. Da mãe, a dinâmica e conceituada Maria da Veiga Pimentel Rocha, com 44 anos de experiência no comércio, tendo sido pioneira na instalação de lojas de conveniência em Jales, a BR Mania, Ane absorveu talento para negócios. Hoje, mãe e filha estão à frente da “Siga Luz” que, além de loja de conveniência, tem também um espaço diferenciado — sessão de presentes finos, à altura de uma cidade centro de região.

ADRIANO LORENSSETE,

engenheiro civil da nova geração, será empossado presidente do Rotary Clube de Jales no próximo sábado, dia 17 de julho . Trata-se de um grande desafio pois comandará o clube de serviço pioneiro em Jales. Ele revelou muita vontade de servir à comunidade e o fará já na largada de sua administração, promovendo live beneficente com a banda Born. Detalhes na página seguinte.

BRUNA ABIGAIL E NATÁLIA MARQUES

resolveram investir em projeto instigante. Com formação em Letras e Engenharia, respectivamente, as duas ativistas culturais, inspiradas no Fórum Permanente de Cultura, estão pesquisando os arquivos do Jornal de Jales em busca de subsídios para apresentar projeto ao Programa de Incentivo à Cultura, de âmbito estadual. Um dos focos da pesquisa è a Mostra da Canção Popular de Jales (MOCAP), realizada entre 1978 e 1981, com a presença de músicas de renome da MPB fazendo arranjos e acompanhando compositores do Brasil inteiro.


Desenvolvido por Enzo Nagata