Geral

Analice anuncia R$ 1 milhão para a reforma do Comboio

Analice e os integrantes da Associação dos Feirantes de Jales e região 

Claudia Funari (de São Paulo)

A deputada Analice Fernandes em sua última visita ao Comboio de Jales, dia 06 de novembro, anunciou uma emenda no valor de R$ 1 milhão para a reforma do espaço.

“Discutimos o assunto com o prefeito Luiz Henrique, com a vice Marinilda e com a secretária de Agricultura, Sandra Gigante que vai garantir a qualidade da execução da reforma em conjunto com a Associação dos Feirantes de Jales e Região”, explicou a deputada Analice.

O projeto de reforma terá como objetivo modernizar o espaço, promover a acessibilidade e aumentar as vendas para os cerca de 100 expositores que hoje ocupam o espaço. Segundo o presidente da Associação Adriano Dias, o telhado precisa ser trocado, principalmente para que o local fique mais ventilado.

Segundo a deputada Analice, os vereadores Bismark Kuwakino, Bruno de Paula e Andrea Moretto ressaltaram a importância da reforma do Comboio. “Eles são nossos parceiros nessa conquista que transformará o Comboio em um centro de referência para comercialização de produtos rurais”, disse Analice.

Os recursos serão liberados após a execução e aprovação do projeto para a reforma. A obra será executada pela Prefeitura de Jales.