sexta 22 outubro 2021
Coluna Gente

ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA

ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA

(foto) é unanimidade no núcleo familiar, como filha , irmã e neta, e no círculo que a rodeia, dando lições permanentes de simpatia. Além do mais, está muito focada na formação profissional como estudante de medicina. Ela aniversaria no dia 14 de maio.

JÚLIO CERVANTES

fez da “Luís Móveis”, uma das líderes em seu segmento na região noroeste paulista, mas, como um dínamo, ele não para, sempre de olho nas tendências do mercado. A coluna apurou que Júlio está preparando a empresa para entrar pesado no ecommerce, onde já atuam grandes conglomerados.

OSVALDO COSTA JUNIOR

retomará a partir de amanhã, dia 10, os leilões presenciais promovidos pela BX Leilões. Segundo ele, tudo está sendo preparado de acordo com os mais rígidos parâmetros sanitários. De sua parte, Ricardo Tanios, da Rancho Misquingo reiniciou anteontem as atividades presenciais da Delta Leilões.

PROF. DR. EVANIVALDO JUNIOR,

diretor da Fatec Jales, foi a figura central de live no YouTube na noite de segunda-feira, 3 de maio. Ele tinha o que falar. Conforme noticiou o J.J. em manchete de capa, a instituição que dirige ficou entre as melhores faculdades do Brasil conforme Índice Geral de Cursos (IGC), atingindo a nota 4. O IGC é um indicador de qualidade das instituições de ensino superior que avalia com notas de 1 a 5.


Desenvolvido por Enzo Nagata