domingo 20 junho 2021
Coluna Gente

ADORA PORTELINHA TONIN

ISADORA PORTELINHA TONIN

(foto) ensejará motivação de júbilo em família na próxima quinta-feira, dia 21 de janeiro, não somente pela nova idade quanto pelo crescimento profissional. Arquiteta que mora e trabalha em Campinas, a jovem jalesense é filha da nutricionista Marisa Portelinha Tonin e do engenheiro Laurentino Tonin Junior.

MARLON LIVRAMENTO, 

presidente da Subseção de Jales da Ordem dos Advogados do Brasil e também da Colônia de Férias da classe localizada no município de Três Fronteiras, vem experimentando um misto de surpresa e empolgação. Aquele espaço de lazer e entretenimento, apesar da pandemia, está muito concorrido, recebendo advogados e advogadas não somente da região, mas de várias partes do Estado, inclusive de grandes centros como, por exemplo, Santo André, Santos, Araraquara e até São Paulo. Segundo Marlon, os aposentos da colônia já estão com reservas esgotadas até o carnaval.

EDUARDO BRITTO,  

professor do Curso Objetivo e Unip, foi destaque no UOL, portal de notícias vinculado à Folha de S. Paulo. Em matéria intitulada “Objetivo faz maratona de atividades para treinar para o Enem 2020”, o nome dele foi citado como responsável pela palestra de encerramento do dia 13, às 18 horas, abordando o tema “Mandando bem na geografia do Enem”. Eduardo é graduado em Geografia pela Unesp, especialista em Gestão Ambiental pela UFSCar e mestre em Ensino de Ciências pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e colaborador do J.J.

EUNICE PAZ LANDIM 

usou as redes sociais para agradecimento público às senhoras que frequentam a Associação Nipo-Jalesense e a Seicho-No-Ie, que doaram peças de artesanato para serem comercializadas pela AVCC. Eunice é voluntária da entidade e integrante do grupo “Mãos do bem”.


Desenvolvido por Enzo Nagata