Eventos

Ação solidária de aniversariante beneficia entidades filantrópicas

A psicóloga Bruna Azevedo e a assistente social Rose Donda receberam Fátima e agradeceram o gesto nobre em nome da direção da Santa Casa

Conforme antecipou o Jornal de Jales, na primeira edição do mês de outubro, a assinante Fátima Rosalino Cabello, sócia-diretora na MP Pneus, completou 60 anos. Para comemorar a data, ela reuniu familiares e amigos próximos e lhes ofereceu recepção inspirada nos anos 60.

O detalhe significativo é que todos os convidados que estiveram no Satto Bufet, local do encontro festivo, atenderam o que sugeriu a aniversariante. Ao invés de presentes para ela, cada participante da festa aplicou os valores em doação de toalhas, papel higiênico, pasta de dente, sabonete, lenço umedecido, cotonete e escova de dente.

O resultado daquela ação humanitária já começou a ser partilhado com entidades filantrópicas de Jales. Na última quarta-feira, dia 13, por exemplo, Fátima esteve na Santa Casa entregando parte do que foi doado pelos convidados, sendo recepcionada pela psicóloga Bruna Azevedo e assistente social Rose Donda, ambas servidoras do hospital.

A comemoração do aniversário de Fátima evocou os inesquecíveis anos 60. O empresário Mauro Cabello, marido dela, entrou no clima