domingo 20 junho 2021
Comunidade

AÇÃO PELA VIDA: Diocese de Jales lança projeto em defesa de famílias em vulnerabilidade social

 Por Bruno Gabaldi

Foi iniciada na última semana o projeto “Ação Pela Vida”, mobilizada pela Diocese de Jales através da rede Protetores da Vida que visa a arrecadação de produtos de higiene, alimentos e cestas básicas que serão revertidas às famílias que estão passando dificuldades, sobretudo, neste período de pandemia.

De acordo com o padre Juliano Godoi, pároco da Paróquia Santo Expedito de Jales e coordenador do projeto, a “Ação Pela Vida” visa o atendimento de famílias não só em Jales, mas também nas cidades de Dirce Reis, Pontalinda, São João das Duas Pontes, Estrela d’Oeste, Urânia, Santa Salete, Aspásia, Paranapuã e Santa Albertina, cidades essas que compõem o chamado setor Jales, divisão que a diocese faz para delimitar trabalhos pastorais.

“Cada cidade será responsável pela arrecadação e distribuição para as famílias residentes naquele município que procurarem as paróquias”, explicou padre Juliano.

Em Jales, os pontos de arrecadação estão sendo nos escritórios paroquiais da Catedral, Santo Antônio, São José Operário e Santo Expedito. A sede do projeto Corpo e Mente em Movimento e as rádios Assunção e Regional FM também estão sendo pontos de recolhimento.

Além disso, o projeto disponibiliza a opção de depósito e transferência bancária: Conta Banco Santander: agência: 3780, conta corrente: 13000055-0 ou Pix: CNPJ. 45.130.325/0019-56.


Desenvolvido por Enzo Nagata