Contexto

A PARCERIA público-privada fortalece a administração pública ...

A PARCERIA

público-privada fortalece a administração pública, assegurando eficiência, qualidade de gestão, possibilidade de realizar multiplicidade de projetos em curto período de tempo e o melhor – quem se beneficia é a população.

AVALIANDO AMPARAR

ainda mais os jalesenses atingidos pela crise sanitária e econômica, o Fundo Social de Solidariedade de Jales – FSS e o Proença Supermercados firmaram uma parceria através da campanha “Todo Mundo Ganha”, lançada no dia 5 de julho.

ESSA CAMPANHA

tem como objetivo auxiliar o Fundo Social em arrecadação de produtos para montagem de cestas básicas. A cada doação de alimento feita pelos clientes, a rede fará uma outra doação no mesmo valor ao FSS, ou seja, vai dobrar a oferta.

ESTIVERAM

no lançamento da campanha o prefeito Luis Henrique Moreira, a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, os secretários José Angelo Caparroz Vieira (chefe de gabinete) e Douglas Zílio (Comunicação), que foram recepcionados pelo gerente administrativo do Proença de Jales, Hérsio Carniello.

O GERENTE DO SUPERMERCADO,

informou que existe um espaço reservado atrás dos caixas para os clientes depositarem as doações. Ele ainda confirmou que a empresa vai replicar essas doações, podendo chegar até R$ 500 mil.

A PRESIDENTE

do Fundo Social, Alziane Rossafa Moreira, ressaltou que cerca de 1.700 cestas básicas já foram entregues às famílias assistidas e, ainda segundo ela, a parceria com o Proença veio para somar. Além disso, Alziane reforça as doações durante o drive-thru na vacinação contra a Covid-19 e orienta que quem quiser, ao invés de levar no carro, pode fazer sua contribuição no supermercado.

ATITUDE COMO ESSA

evidencia o que sempre se soube: a população jalesense é acolhedora, solidária e está conseguindo fazer com que essas famílias em situação de vulnerabilidade social sejam atendidas com dignidade. (Bruno Gabaldi)


Bruno Gabaldi

Desenvolvido por Enzo Nagata