Na semana que passou, duas mulheres e uma criança foram vítimas fatais de acidentes na região.
No dia 9, uma professora de 49 anos e a filha dela, de 9, morreram em um acidente no trevo de Dolcinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros de Jales, a mulher que dirigia o carro bateu na lateral de um outro veículo.
A menina de 9 anos morreu no local. A mãe chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Jales, mas não resistiu.
O condutor do outro carro também morreu. Ele era de Estrela D´Oeste (SP). Uma mulher e uma criança que estavam juntas com ele ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Jales.
A professora Fabiana Ramos e Rafaela Ramos Lima foram sepultadas no domingo, dia 10, no Cemitério Municipal de Jales.
Já na quarta-feira, dia 13, um homem ficou ferido após bater o carro em uma árvore na Rodovia Feliciano Sales Cunha, em Pereira Barreto. De acordo com as informações, o motorista de 62 anos estava sozinho e seguia sentido Ilha Solteira quando o acidente aconteceu.
Ele foi socorrido com ferimentos graves e levado para a Santa Casa de Pereira Barreto. A causa do acidente será investigada pela polícia.
LUTO
Na madrugada de sexta-feira, dia 15, a jovem Amanda Shirasawa, de 21 anos, faleceu após ser vítima de um grave acidente na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), entre Bastos e Rancharia.
Ele era natural de Bastos/SP, porém residiu em Jales por um longo período onde fez suas raízes de amizade através de participação em grupos de jovens católicos.
O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 14. Segundo os Bombeiros, uma colisão frontal aconteceu entre dois veículos. Uma outra mulher também foi vítima fatal. Outras seis pessoas tiveram ferimentos graves e foram socorridas.
A Associação dos Voluntários em Defesa dos Grupos Vulneráveis – AVIDE de Jales, onde Amanda era voluntária, divulgou uma nota de falecimento. Seu sepultamento aconteceu ontem, dia 16, em Bastos/SP.