Na última semana o Hospital de Amor Jales recebeu a visita institucional de representantes da 24ª Subseção da Justiça Federal de Jales que puderam conhecer a estrutura da unidade, serviços disponibilizados e o fluxo de atendimento.
Esteve presente o juiz federal Roberto Lima Campelo, acompanhado pela diretora de secretaria da 1ª Vara Federal, Carla Fernanda Alves e pela diretora do Núcleo de Apoio Regional da Subseção, Manuela Fava e Souza Rozanez.
A equipe foi guiada pela gerente de enfermagem, Talita Minella, pela supervisora de relações governamentais, Mayara Colombo e pelo gerente administrativo, Arthur Bernardes. Dentre as instalações, foram percorridas as unidades de internação, o centro cirúrgico, o centro de intercorrências, radioterapia e a ala de quimioterapia.
Na oportunidade, também foram apresentados os dados de produção da unidade durante o ano de 2022, em que foram registrados 110 mil atendimentos, 3.854 pequenas e grandes cirurgias, 60.380 atendimentos e procedimentos da equipe multidisciplinar, 86 mil atendimentos médicos, 21.228 tratamentos quimioterápicos, 14.520 radioterápicos, 361.112 exames e 3.031 internações.
O gerente da unidade vê como positiva a aproximação institucional entre as organizações. “Ambas têm seu trabalho voltado ao atendimento público e possuem uma importância estratégica para Jales e toda a região. Essa aproximação possibilita que o poder judiciário conheça os serviços que prestamos e toda a complexidade envolvida na manutenção da unidade”, afirmou Bernardes.

A UNIDADE
O Hospital de Amor Jales é uma das sete unidades de tratamento contra o câncer mantidas pelo Hospital de Amor, reconhecido pelo atendimento de qualidade e humanizado, cuja história teve início na cidade de Barretos, estado de São Paulo, e hoje está presente em 15 estados brasileiros, com uma rede composta ainda por unidades de prevenção e de reabilitação.
Referência no tratamento do câncer na área de dermatologia, ginecologia, mastologia, urologia, aparelho digestivo (baixo e alto) e cabeça e pescoço, a unidade de Jales foi a primeira a ser inaugurada fora de Barretos, possuindo hoje área para internação, terapia intensiva, tratamento quimioterápico, radioterápico, medicina nuclear e cuidados paliativos, além dos serviços de apoio, exames e diagnósticos, instalados em uma área de mais de 13 mil m².

O juiz federal Roberto Lima Campelo exibe um livro do presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, que recebeu do gerente administrativo, Arthur Bernardes

Comments are closed.