Com a morte de uma mulher de 77 anos, no dia 26 de janeiro, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto subiu para sete o número de vítimas fatais da Covid, registrado em Jales durante o mês de janeiro.
No último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, no dia 30 de janeiro, a Vigilância Epidemiológica confirmou o registro de 155 notificações de casos suspeitos, desde a publicação do último informe, no dia 23. Destes, 31 testaram como negativos e 124 como positivos da doença.
Nos quatro boletins anteriores divulgados em janeiro, o número de mortes, segundo a Vigilância Epidemiológica chegava a seis, sendo duas no do dia 23. Nesse dia, foi comunicada a morte de um homem de 96 anos, registrada no dia 9 de janeiro pela Santa Casa de Misericórdia de Jales e uma mulher de 81 anos, registrada no dia 14 de janeiro pela UPA. Atualmente Jales contabiliza 314 óbitos em decorrência da doença.
Nos boletins anteriores já tinham sido registradas as mortes de um homem de 70 anos que faleceu no dia 12, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, de outro, de 74 anos, morto no dia 9, na Santa Casa de Jales, de uma mulher de 75 anos que faleceu na UPA no dia 3 de outro homem, de 64 amos que morreu no dia 1º e o óbito foi registrado pelo SAMU.