“Para nós da Santa Casa de Jales, é gratificante receber um reconhecimento como esse, porque por mais que tivemos momentos difíceis durante o enfrentamento da Covid-19, sabemos que a ação valeu a pena e que a nossa equipe hospitalar exerce um excelente trabalho, com muita responsabilidade, amor e serenidade. Parabéns a todos que estiveram nessa linha de frente”, afirmou o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Jales, Carlos Toshiro Sakashita, sobre o recebimento do prêmio “Entidade Valorosa e Parceira” no dia 25 de abril, entregue pelo representante do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Estado de São Paulo, Jeová Alves Freitas.
A premiação tem sido concedida a diversos hospitais do Estado de São Paulo, como forma de agradecimento e reconhecimento à atuação séria e competente da instituição no combate à Covid-19 e contribuição com informações relevantes em parceria com a FEHOESP (Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo).
O representante do SindHosp destacou a importância do trabalho exercido no hospital. “Esse troféu foi conquistado, não só devido à contribuição da equipe hospitalar, mas também devido à sua atuação no enfrentamento à Covid-19 perante a sociedade”, reconheceu Jeová Alves.
“A Santa Casa de Jales parabeniza a equipe hospitalar que esteve à frente desta linha de risco, no enfrentamento da Covid-19 e não mediram esforços para o atendimento dos pacientes. Infelizmente tivemos dias difíceis, cansativos e exaustivos, mas também foram dias de alegrias por cada alta recebida dos pacientes. Todo o esforço valeu a pena”, finalizou Toshiro.
- Fonte: Assessoria de Comunicação