Luiz Ramires

A Câmara Municipal de Jales entrou em recesso para retornar com suas sessões ordinárias normais das segundas-feiras no dia 7 de agosto, mas antes, no dia 5 (sábado) haverá uma sessão solene para a entrega de títulos de cidadãos jalesenses a seis homenageados por serviços prestados ao município.
Receberão a homenagem o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República Alexandre Padilha, o deputado estadual Carlão Pignatari, o ex–deputado federal Geninho Zuliani, o deputado federal Fausto Pinato, o procurador da República José Rubens Plates e o deputado estadual Paulo Fiorilo.
O título para Alexandre Padilha foi proposto pelo vereador Hilton Marques, por liberar recursos e representar o município no Congresso Nacional e em todas as instâncias da União.
Carlão Pignatari teve a entrega do título proposta pelos vereadores João Zanetoni, Deley Vieira, Bruno de Paula, Rivelino Rodrigues e Ricardo Gouveia pela liberação de recursos e por representar os interesses de Jales na Assembleia Legislativa e em todas as instâncias do Governo do Estado.
A homenagem a Geninho Zuliani foi proposta pelos vereadores Deley Vieira e Bruno de Paula pelos serviços prestados ao município em diversos setores especialmente nas áreas de saúde e infraestrutura urbana.
Fausto Pinato vai receber o título proposto pelos vereadores Rivelino Rodrigues e Ricardo Gouveia pela destinação de recursos em diversas frentes.
O autor do título para José Rubens Plates foi o vereador Hilton Marques, pela prestação de serviços sociais, comunitários e atividades na área da saúde de interesse coletivo, nos seis anos de atuação na Procuradoria da República em Jales.
E para Paulo Fiorilo o título também foi proposto pelo vereador Hilton Marques, pela destinação de recursos para investimentos em diferentes frentes e por representar os interesses de nossa cidade na Assembleia Legislativa e em todas as instâncias do Governo do Estado.

Comments are closed.