Em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (4), a Câmara de Vereadores de Jales aprovou o Projeto de Lei Complementar 16/2023, de autoria do Executivo, que cria dois cargos de recepcionista e cinco cargos de auxiliar de limpeza, todos de provimento efetivo no âmbito da administração pública do município.
De acordo com o projeto, a dotação orçamentária necessária será de R$ 67 mil. O projeto foi aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção do prefeito.
Outros destaques da sessão foram homenagens a jalesenses que se destacaram no mundo dos rodeios. O tributo foi sugerido pelo vereador Deley Vieira (UB), lembrando do juiz Leonardo Camargo e o peão Júlio César Camargo, ambos radicados na cidade.
Leonardo nasceu em Fernandópolis, em 5 de setembro de 1981 e, ainda menino, veio para Jales, onde vive até hoje. Atualmente, é um dos mais respeitados juízes de rodeio do país.
Dentre os mais importantes feitos de sua carreira estão as participações nos principais rodeios do Brasil como Barretos, Colorado, Americana, Jaguariúna, Rio Verde, Jales, entre outros.
Já Camargo nasceu em Álvares Florence e, desde a infância, viveu em Jales. Em 1988, aos dezesseis anos de idade, participou de seu primeiro rodeio em Palmeira d’Oeste. Após anos de muito trabalho, em 2005, Júlio César conquistou o título de campeão do Rodeio de Barretos. Em 2023, aos 53 anos, Camargo conquistou o terceiro lugar na classificação final do cutiano no Rodeio de Barretos.

Comments are closed.