A Polícia Militar prendeu, na manhã de terça-feira, dia 24 de janeiro, um dos dois homens que participaram do arrombamento de três lojas, no centro da cidade, no dia 17.
Segundo a polícia, L.S.N. carregava uma cafeteira próximo ao Lar dos Velhinhos, na madrugada de segunda-feira, quando foi abordado e conduzido à Central de Polícia. Como até então não havia sido possível a identificação da vítima, o homem foi ouvido e liberado, ficando o produto apreendido.
No início da manhã os militares ficaram sabendo de mais furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais. De imediato foram até a casa do seu pai e lá encontraram uma carriola, uma caixa de porcelanato e uma bicicleta, produtos deixados por ele.
Novamente fizeram diligências e conseguiram abordar L.S.N. sob o viaduto Dr. Sebastião Biazi com quem encontraram alguns carregadores de celular, cadeados, fones de ouvido, canetas e outros objetos.
O homem foi mais uma vez encaminhado à Central de Polícia e lá confessou o furto da cafeteira aos policiais militares e civis e disse que um comparsa também furtou outros produtos do mesmo lugar. Os objetos encontrados com ele no momento da abordagem (carregadores de celular, cadeados, fones de ouvido e canetas) também foram reconhecidos como seus, pelo proprietário da cafeteira.
Já sobre a carriola, caixa de porcelanato e a bicicleta, L.S.N. disse que havia furtado de uma construção há alguns dias, inclusive indicando o local.
Ele ainda é suspeito de ter furtado fios e torneiras de outra construção na segunda-feira. Foi apresentada ocorrência e os produtos também localizados e apreendidos.