Na quinta-feira, dia 19, policiais civis e militares cumpriram cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual de Jales. Um dos alvos da “Operação Lavagem” foi um lava-rápido de automóveis da cidade.
Após investigação da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE, os policiais prenderam duas pessoas em flagrante no lava-rápido, onde também foi encontrada uma porção de 30 gramas de cocaína e R$ 1.384,00 em dinheiro, além de apetrechos para preparo de entorpecentes.
Em outros mandados foram apreendidos um recipiente com cerca de 500 gramas de “loló” (droga utilizada em festas rave, sendo uma variante do lança-perfume), além de outros 15 gramas de maconha em outra residência.
Conforme informou a Polícia Civil, a operação foi comandada pelo delegado da DISE de Jales, Ademir Gasques Sanches Júnior, e contou com um efetivo de 35 policiais civis, além do apoio de mais 22 policiais militares.

MACONHA
Também no início da última semana, a ação conjunta das polícias Civil e Militar de Jales resultou na apreensão de 7,5 quilos de maconha e na prisão de duas pessoas.
Investigadores da DISE receberam informações de que um adolescente envolvido em um roubo estava se escondendo em São Francisco.
Os policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, em patrulha naquela cidade, localizaram o adolescente que após ser abordado confessou sua participação no roubo e ainda afirmou estar aguardando um carregamento de maconha.
Os policiais localizaram o veículo responsável pelo transporte da droga. Em seu interior estava um casal, que foi preso em flagrante. Além disso, encontraram em uma mochila com um total de 14 tijolos de maconha, totalizando 7,5 quilos.

No início da semana, a ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar resultou na apreensão de 14 tijolos de maconha, cerca de 7 quilos da droga, mais dois celulares, uma maquininha de cartão e o carro que transportava os entorpecentes

Comments are closed.