Vítima de acidente em Vinhedo é velada em Fernandópolis
Foi velado na tarde de sexta-feira, dia 16, em Fernandópolis, o corpo da médica Arianne Estevan Albuquerque Risso de 34 anos, vítima do acidente aéreo ocorrido no dia 10, na cidade de Vinhedo, interior do Estado de São Paulo.
O velório de Arianne aconteceu na 1ª Igreja Batista. Já o sepultamento foi no sábado, dia 17, no Cemitério da Consolação.
O ACIDENTE
Ela e outras 61 pessoas estavam a bordo da aeronave na empresa VOEPASS que seguia de Cascavel, no Paraná ao Aeroporto de Guarulhos e que acabou caindo em uma aérea residencial de Vinhedo/SP.
Moradora há anos no bairro Residencial Benez junto com o marido Leonardo Risso, Arianne atuou como médica do Programa Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde no bairro Brasilândia em Fernandópolis. Em 2020, pediu exoneração da Prefeitura de Fernandópolis para cursar residência médica em um Hospital de Cascavel no oeste do Paraná, onde se especializava em Oncologia.
No dia do acidente aéreo, ela e um grupo de médicos, seguiam para Campinas onde participariam de um congresso.
Suspeitos foram presos por tráfico de drogas
A Polícia Militar prendeu em flagrante de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Vila União.
A operação foi desencadeada após denúncias anônimas que apontavam a comercialização de substâncias ilícitas em um bar da região.
Durante a abordagem, os agentes encontraram maconha e uma quantia em dinheiro com um dos suspeitos. Além disso, nas proximidades do estabelecimento, foram descobertas 20 porções de crack escondidas sob uma pedra.
Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia, onde foram formalmente autuados por tráfico de drogas.
Importunação sexual a frentistas
A Polícia Militar de Santa Albertina prendeu em flagrante, um homem de 40 anos, após assediar uma frentista em um posto de combustíveis localizado na Avenida Francisco Schmidt.
Segundo relatos, o suspeito passou o dia perturbando as funcionárias do posto. No fim da tarde, ele retornou ao local e, de forma dissimulada, apalpou os glúteos de uma das frentistas. A funcionária então acionou a polícia pelo 190.
O homem, que já possui antecedentes criminais, foi localizado a cerca de 100 metros do posto e detido por importunação sexual. A prisão foi confirmada na Central de Polícia Judiciária de Jales, onde ele permanece à disposição da Justiça.