Um homem de 34 anos, morador de Santa Fé do Sul, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Jales na quarta-feira (17) após aplicar o golpe do “Pix falso” em estabelecimentos comerciais da cidade.
De acordo com as informações, o estelionatário começou o golpe na Rua 8 e fez várias outras vítimas pelo centro. O boletim de ocorrência diz que o homem comprava os produtos nas lojas e mostrava o comprovante do Pix ao atendente, porém ele agendava a transferência e depois cancelava, não efetuando o pagamento.
Ainda de acordo com o boletim, uma das vítimas parou uma viatura da a Polícia Militar e mostrou imagens de vídeo do homem. Durante patrulhamento, o indivíduo foi abordado e confessou o estelionato. Os policiais apreenderam roupas, capinha de celular, chip e uma película.
O homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

PIZZARIA
Em Valentim Gentil, dois irmãos de 23 anos foram presos por suspeita de aplicarem golpes do Pix falso contra uma pizzaria da cidade. De acordo com as informações, a dupla teria causado um prejuízo equivalente a R$2.400,00 ao estabelecimento.
Segundo a Polícia Civil, quatro celulares foram apreendidos na força-tarefa envolvendo investigadores de Cosmorama e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.

Quatro celulares, utilizados pelos dois irmãos estelionatários para fazerem Pix falso foram apreendidos pela polícia em Valentim Gentil // Polícia Civil

Comments are closed.