A Central de Polícia Judiciária de Jales registrou dois casos de esfaqueamento em Jales, Marinópolis e Macedônia. Dois deles foram fatais.
O primeiro aconteceu no Conjunto Habitacional Dercilio Joaquim Carvalho, em Jales, na tarde do dia 11, quando o indivíduo golpeou um homem duas vezes no abdômen com uma faca e fugiu para a casa da irmã.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Jales, onde passou por cirurgia.
Ainda conforme a polícia, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A faca usada no crime foi apreendida.
Em Marinópolis, na Rua Goiás, um idoso de 77 anos foi assassinado em frente à sua residência. Através da investigação da polícia, duas pessoas foram presas: uma mulher de 27 anos (autora do homicídio) e um homem de 55 anos, que confessou ter ajudado na execução do crime. Eles foram encaminhados às cadeias públicas de Nhandeara e Santa Fé do Sul, respectivamente.
Já em Macedônia, um homem matou o próprio irmão com golpes de faca no dia 11. Segundo as informações, o crime aconteceu após uma briga entre os dois irmãos. O autor da facada fugiu do local, mas logo foi encontrado e preso em uma rua da cidade. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Ouvidos pela polícia, vizinhos, ainda impressionados com a cena de sangue, não souberam informar o motivo do desentendimento que resultou em morte.

PAULADA
Em Pereira Barreto um homem de 28 anos foi assassinado com pauladas e tijoladas na quarta-feira, dia 24.
Um adolescente confessou o crime, foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa de Araçatuba (SP). A Polícia Civil está apurando o que motivou o crime.

  • Fonte: Portal G1 / Rádio Antena 102 / O Extra

Comments are closed.