Está viralizando nas redes sociais o caso do homem de 52 anos agredido por menores no dia 6 de abril. De acordo com as informações, o nome da vítima é Lidimar.
No Facebook, Ivamar Bernardo, que diz ser irmão de Lidimar, postou um comentário em uma publicação do vereador Elder Mansueli pedindo que a justiça seja feita, com os seguintes dizeres: “Oi, sou irmão dele. A família está dando todo o apoio, mas toda ajuda é bem-vinda. Espero que a justiça seja feita, por que se não for…”.
O diretor da Escola Estadual Carlos de Arnaldo SIlva, Luis Especiato, explicou em um comentário que o fato é lamentável, mas agressão não ocorreu na escola e nem em suas imediações. “Os agressores são alunos da escola. Repudiamos qualquer ato de violência e orientamos os alunos. Esperamos que a justiça seja feita”, publicou.
O CASO
A agressão contra Lidimar foi registrada na tarde do dia 6 de abril, na Rua 19, no Jardim América. Após várias discussões, três menores desferiram inúmeros golpes na cabeça da vítima, utilizando pedaços de madeira.
O motivo do desentendimento, de acordo com as informações, foi por causa de que os menores estavam ameaçando o filho da vítima. Então o pai, além de registrar boletim de ocorrência, também quis tirar satisfação.
Depois do ocorrido, o juiz de direito Fábio Antonio Camargo Dantas, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Jales e que também responde pelo Juizado da Criança e do Adolescente, determinou a internação provisória, por 45 dias, de dois dos três adolescentes, que está sendo cumprida na unidade da Fundação Casa, em Araçatuba. O terceiro envolvido no episódio, por não ter idade suficiente, não recebeu a mesma punição.
Foto: Reprodução