Em um roubo de uma caminhonete, logo pela manhã, no dia 8 de junho, quinta-feira, em Urânia, um homem levou uma caminhonete S10 cor prata de um comerciante daquela cidade que estava na Santa Casa quando foi abordado pelo indivíduo que tomou rumo ignorado.
A polícia foi informada e iniciou a perseguição e formou um cerco com policiais rodoviários, e policiais militares da região na Rodovia Euphly Jalles, para onde ele teria se dirigido e o veículo foi encontrado quando seguia próximo a Aparecida d’Oeste quando foi dado sinal para parada.
O homem não respeitou e continuou a fuga no sentido SP 310, onde no trevo, entre Suzanápolis e Sud Menuci acabou capotando, mas não sofreu ferimentos e foi abordado pelos policiais e preso.
A caminhonete ficou danificada e o homem foi apresentado à delegacia de polícia de Ilha Solteira onde ele disse que havia deixado o sistema prisional na emana passada e há poucos dias estava em liberdade.
Ele também confessou que pertencia a uma organização criminosa e decidiu roubar caminhonete porque já tinha planejado trocá-la por 40 quilos de maconha em Campo Grande/MT.