Na semana que passou, a Central de Polícia Judiciária de Jales registrou mais de 10 casos envolvendo violência doméstica. Um dos casos que mais repercutiu nos meios de comunicação aconteceu na noite do dia 30 de abril, quando uma mulher ficou gravemente ferida ao ser golpeada pelo marido com vidro no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima tentou suicídio e, ao tentar impedi-lo, o homem a empurrou e cortou parte do pescoço da mulher com o pedaço de garrafa de vidro.
Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Jales. O homem foi preso em flagrante. O caso está sendo investigado.
Ainda segundo outras informações, a mulher teve que ser transferida na segunda-feira (2) para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Além disso, também foram registrados casos de violência de filhos contra as próprias mães na Rua da Saudade e Rua Adolfo Alves, onde teve até ameaça de morte.
Também houve pedido de medidas protetivas na Rua São Lucas, Avenida João Amadeu, Rua 13, Rua da Liberdade e Rua Amazonas, em Pontalinda.